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~Raças NNTRPG~

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1~Raças NNTRPG~ Empty ~Raças NNTRPG~ Sáb Nov 19, 2016 11:07 pm

[ADM]Kvothe

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[ADM]Kvothe
~Raças NNTRPG~ X4rm77
 ~ RAÇAS NNTRPG ~




HUMANOS:

Humanos são os donos da Terra, sendo que ocupam mais de 85% de toda a terra que existe por entre o vasto mar. São superiores as outras raças em termos de versatilidade e conhecimento de territórios, pois são os mais desenvolvidos. Conseguem sempre sair de situações inusitadas.

Vantagens e Desvantagens raciais:

Nenhuma



+3 (Acerto ou Pontaria), +3 Esquiva, +2 Manipulação, +2 Persistência.
Ou +1 para cada atributo


GIGANTES:
 
Gigantes são fortes guerreiros. Foram feitos para a batalha, e são os que mais tem afinidade com ela. Possuem um grande tamanho e também uma pele muito dura que reduz o dano dos ataques, costumam substituir táticas evasivas pelas ofensivas e defensivas por conta de seus corpos avantajados.
 
Vantagens e Desvantagens raciais:

Vantagens:
   - Pele mais resistente (Narrativo)
Desvantagens
   - São raros e possuem dificuldades com vestimentas e locomoção.
 
   - Esquiva reduzida considerada apenas narrativamente


 
+3 Resistência, +3 Bloqueio, +3 Dano, +1 Persistência.
Possuem entre 4m e 10m

OBS: O peso de Gigantes não pode exceder o valor de 10 toneladas.


VAMPIROS:

Assim como os gigantes, os vampiros são escassos, porém, essa raça em especial consegue ser ainda mais rara, tendo em vista que só existe um clã conhecido de vampiros. Possuem a aparência de um Humano, porém com a pele mais pálida e tendem a ser magros.

Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:

- Fica 30% mais forte em todos os atributos à noite.
- Beber sangue recupera HP, mas gasta SP na mesma % (se for de humano recupera mais ainda, narrativo).

Desvantagens:

- Não pode se expor em horários muito ensolarados (Alta queimadura).
- É caçado pelos Humanos, não podendo socializar com tal raça.
- Levam 10% à mais de dano de armas à base de prata


+3 Manipulação, +3 Esquiva, +2 Dano, +2 Acerto ou pontaria
Só podem ser brancos/pálido


FADAS:

As fadas constituem-se em seres pequenos capazes de voar, não precisando de asas, pois utilizam energia espiritual, são seres mais frágeis, porém, com um potencial de dano altíssimo!

Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:

- Pode voar por 100m à 15m de altura, gastando 1/3 de seu SP caso caiam por algum motivo, perdem 50% do HP atual.
- Podem começar com Armas Espirituais*
- Começam com 20% á mais de SP na ficha

Desvantagens:

- Por sua fragilidade, perde em testes de resistência física na presença de empate.
- Por sua fragilidade, perde em testes de dano físico na presença de empate.
- Não podem usar armadura.

+3 Esquiva, +3 Pontaria, +2 Persistência, +1 Dano, +1 Manipulação.


DEMÔNIOS:

Os demônios vivem no sarcófago, capturados na guerra de 3 mil anos atrás, porém, alguns conseguiram escapar e misturaram-se com os humanos, assumindo a forma deles, porém com uma marca cobrindo uma grande parte das costas, como seu clã é pequeno no mundo dos vivos, eles fazem de tudo pra libertar sua raça e devastar a terra.

Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:

- Sua marca exala uma aura negra, imperceptível à noite, que aumenta sua resistência e dano físico-mental em 10% e gastando 1/4 do SP atual por POST.
- Vivem como se fossem humanos e habitando com eles normalmente.
- Ao chegar a 10% de sua vida máxima, entra em modo fúria, aumentando seu dano em 80% porém não tendo controle sobre ele mesmo atacando qualquer coisa que está ao redor ou algo do tipo.
- Só morre com uma espetada no coração. (ficando em modo de risco quando está com menos de 2% do HP máximo, onde não tem controle TOTAL sobre suas ações e seus atributos decaem em 50%)

Desvantagens:

- Só podem usar magias demoníacas!
- Colocam o seu clã acima de tudo! (narrativo)
- Caso a marca desapareça por alguma razão, o mesmo morre.
- Toma 60% de dano a mais de cardeais.
- Possui apenas 3/4 do SP do Sistema convencional.


+3 Dano, +3 Esquiva.

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