Bem vindo ao Fórum RPG de Nanatsu no Tazai
Espero que aproveitem ao máximo e aventurem-se em Britânia!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~Facções no NNTRPG~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ~Facções no NNTRPG~ em Seg Nov 21, 2016 2:44 pm



~ FACÇÕES ~



Assim que você se registra no RPG, começa obrigatoriamente como Civil e durante as aventuras poderá optar por permanecer assim ou passar a ser de outro grupo. Os grupos do jogo são:

Civil


É a classe inicial. Os civis são cidadãos de bem que respeitam as leis impostas pelo seu reino e pelo Governo Mundial. São indiferentes na sociedade. Geralmente são vítimas de piratas, porém são protegidos pela marinha. Podem trabalhar em qualquer lugar. Civis podem optar por passar a ser qualquer uma das quatro classes.

* Podem trabalhar em profissões equivalentes a seu ofício e perícias.

Civis também podem criar grupos, movimentar pessoas, criar o próprio negócio.

Mercenário

Mercenários são grupos de bandidos que cometem roubos e assassinatos, sem dúvida os maiores inimigos dos cavaleiros sagrados, são neutros em relação ao civil, já que podem ser contratados por eles.

O que normalmente determina a força de um Mercenário é a recompensa pela sua cabeça. Mercenários não seguem leis, alguns não têm piedade. São ladrões e Assassinos.

* São inimigos dos cavaleiros sagrados e, quando procurados, caçados pelos caçadores de recompensa.


Cavaleiro Sagrado

Cavaleiros são defensores do bem e da justiça comandados pelo Rei de cada região da Britannia. O dever de um Cavaleiro e defender as leis criadas pelo Império, derrotando os foras-da-lei como os mercenários ou os opositores. Seguem à risca a hierarquia e respeitam seus superiores. Para se tornar um Cavaleiro é necessário ir até o castelo do Rei do reino e convocar o exame, mas se o Império tiver alguma informação de algum crime que possa ter cometido, é bem provável que fique preso.

O que normalmente determina a força de um Cavaleiro é a sua patente, o que consequentemente aumenta as responsabilidades do indivíduo. É dever de um Cavaleiro Real proteger os civis, quando um civil se vê em perigo ele conta com que eles o ajude.

* Recebem salários de acordo com suas patentes;
* Podem trabalhar em meio-período com profissões que correspondam ao seu ofício e perícias.

* Máximo de 2 missões por aventura.

Caçadores de Recompensa

Um caçador de recompensa é aquele que vive às custas das recompensas dos mercenários, caçando-os e entregando-os para o Império e vice-versa. Para se tornar um caçador é necessário que entregue um procurado ao Império e os informe que a partir daquele momento é um caçador de recompensas. No mundo dos caçadores de recompensa, também há uma hierarquia informal que é gerada automaticamente, quando um caçador captura vários mercenários, as recompensas desses bandidos vão somando e dando créditos a este caçador, que pode subir na hierarquia dos caçadores de recompensa. Caçadores de Recompensa automaticamente fazem justiça junto com o Império, pois acabam tirando os foras-da-lei das ruas e poupando os civis de futuros problemas.

Um caçador de recompensas pode optar por seguir as leis como um civil ou pode optar por importunar os civis enquanto caça recompensas. Ser um fora-da-lei ou ser civilizado? São as opções disponíveis para esta classe.

*No campo de "Recompensas totais:" na ficha do caçador, a recompensa na qual será marcada é a recompensa direta do cartaz do inimigo. Ou seja, mesmo que você entregue um inimigo morto de 8.000.000 Y$ ao império, assim recebendo parte apenas do dinheiro, na sua ficha ficará marcada que você já adquiriu um total de 8.000.000 Y$.





~ Organizações e Rankings ~



~ Civil
Os civis são aqueles que movem a maioria do dinheiro no mundo, normalmente se fixam a um determinado local e para seguir em suas carreiras, mas também pode seguir suas carreiras, como andantes, sozinho ou como uma empresa, como também pode viajar a mando de uma empresa. Normalmente trabalham em áreas ligadas as suas perícias.

Citação:
   
~ Funcionário
   Funcionários são aqueles que trabalham para as empresas, esse é o nível mais baixo da empresa, normalmente os que recebem o menor salário da empresa, mas são os que mantém a empresa funcionando.

   Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
   Requisito: Ter 1 trabalho feito.

   ~ Gerente
   O gerente tem a função de organizar os funcionários de um determinado setor, ajudam em organizar o setor, estão sob ordens de um supervisor e tem a função de repassar essas ordens aos funcionários, além de achar formas de melhoria em seu setor. Podem decidir pequenas coisas.

   Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
   Requisito: Ter 4 trabalhos feito.

   ~ Supervisor
   O supervisor é responsável por supervisionar toda uma área da empresa, tem poder de decisão, tem que prestar contas ao Diretor ou ao Dono. Sob o comando do Supervisor há vários funcionários e alguns gerentes. Se for uma empresa simples o Supervisor está sob comando direto do próprio Dono.

   Salário: Depende da empresa a qual trabalha.
   Requisito: Ter 10 trabalhos feito.

   ~ Diretor
   O Diretor é responsável por tomar as grandes decisões na empresa, além de aconselhar o Dono em suas decisões, caso o Dono tenha mais de uma empresa o diretor pode ser  o responsável por uma delas, só responde ao dono.

   Salário: Depende da empresa a qual trabalha, normalmente é o que possui os melhores salários.
   Requisito: Ter 15 trabalhos feito.

   ~ Dono
   É o proprietário de um negócio, tem como salário o lucro de sua empresa, normalmente vira dono ao fundar ou comprando a empresa.

   Requisito:
   - Ter 20 trabalhos feitas.
   - Possuir uma empresa

   ~ Nobre
   A partir do momento que venha a ter duas empresas de sucesso, com um alto lucro por ano em ambas as empresas(de uma mesmo negócio ou não), o civil sobe para um nível respeitado pela sociedade, fazendo parte da Nobreza.

   Requisito:
   - Ter 2 Empresas.
   - Aprovação da Staff.

~Cavaleiros Sagrados

Cavaleiros são defensores do bem e da justiça comandados pelo Rei de cada região da Britannia. O dever de um Cavaleiro e defender as leis criadas pelo Império, derrotando os foras-da-lei como os mercenários ou os opositores. Seguem à risca a hierarquia e respeitam seus superiores. Para se tornar um Cavaleiro é necessário ir até o castelo do Rei do reino e convocar o exame, mas se o Império tiver alguma informação de algum crime que possa ter cometido, é bem provável que fique preso.

Citação:
   
~ Aprendiz de Cavaleiro Sagrado
  Jovens com ambição que um dia almejam serem Cavaleiros Sagrados começam de baixo, são aprendizes do reino ainda em treinamento e sem ciência de suas reais habilidades e poderes.

   Salário: 80.000 (O membro dessa facção já começa com 500 antes de sua missão inicial)
   Requisito: Ter 1 Missão feita para se tornar um Aprendiz

   ~ Cavaleiro Sagrado
   Após adquirir um pouco mais de experiência e já ter certa ciência de seus poderes, o jovem está pronto para vestir sua armadura e servir seu reino como um cavaleiro de baixa patente.  
   Salário:  120.000
   Requisito: Ter 4  missões feitas.

   ~ Cavaleiro Sagrado Mestre
  O Mestre é aquele que viu muito e sobreviveu para contar. Tem patente o suficiente para mandar em soldados menores e levar aprendizes em sua asa se desejar. Seus poderes são grandes assim como suas responsabilidades

   Salário:  320.000
   Requisito: Ter 10 Missões feitas

   ~ Cavaleiro Sagrado Supremo
   Normalmente a patente em que muitos terminam sua vida, até os Mestres temem ou respeitam seu poder. É incomum alguém chegar a esse nível sem cicatrizes pelo seu corpo.

   Salário:  500.000
   Requisito: Ter 15 Missões feitas.

   ~Cavaleiro Sagrado Rei
   A maior honra entre os Cavaleiros Sagrados, aquele que retem esse titulo faz parte do seleto grupo mais influente e normalmente, mais perigosos do reinos. São, por natureza, indicados pela própria realeza.

   Salário:  1.000.000.0
   Requisito:
   - Ter 20 Missões feitas.
   - Permissão da Administração

~Mercenário

O que normalmente determina a força de um Mercenário é a recompensa pela sua cabeça. Mercenários não seguem leis, alguns não têm piedade. São ladrões e Assassinos.

Citação:

~ Ladrões de Rua
  Ladrões de rua sem muitas habilidades especiais, apenas roubam pra sobreviver ou até mesmo, com o sonho de um dia viverem com tudo o que a vida material tem a oferecer.
   Salário: Depende do Trabalho (O membro dessa facção já começa com 250 antes de seu primeiro Trabalho)
   Requisito: Ter 1 Trabalho feito

   ~ Aprendiz de Mercenário
   Após chamar atenção das pessoas certas no submundo do crime, você começa a saber como realmente o sistema funcionando, começando a ter seus pequenos gostos de sua fama e reputação.
   Salário: Depende do Trabalho
   Requisito: Ter 4 Trabalhos feitos

   ~ Mercenário
  O Mercenário é alguém já experiente no mundo do crime, tendo diversos trabalhos bem sucedidos e uma fama bastante razoável para manter dentro de seus iguais.
   Salário: Depende do Trabalho
   Requisito: Ter 10 Trabalhos feitos

   ~ Mercenário Famoso
   Um Mercenário que sua fama já chegou não só em seus iguais, mas também nas altas patentes dos Cavaleiros Sagrados e nos ouvidos de civis assustados só de escutarem seu nome sendo pronuncia. Você é um mercenário dito como perigoso pelas autoridades.

   Salário: Depende do Trabalho
   Requisito: Ter 15 Trabalhos feitos

   ~Mercenário Líder
  O líder de seu grupo de Mercenários, é a maior honra que pode ganhar e com ela, vem todo o peso de seu nome e reputação a zelar.  

   Salário: Depende do Trabalho
   Requisito:
   - Ter 20 Trabalhos feitos.
   - Permissão da Administração

~Caçadores de Recompensa


Um caçador de recompensa é aquele que vive às custas das recompensas dos mercenários, caçando-os e entregando-os para o Império e vice-versa. Para se tornar um caçador é necessário que entregue um procurado ao Império e os informe que a partir daquele momento é um caçador de recompensas. No mundo dos caçadores de recompensa, também há uma hierarquia informal que é gerada automaticamente, quando um caçador captura vários mercenários, as recompensas desses bandidos vão somando e dando créditos a este caçador, que pode subir na hierarquia dos caçadores de recompensa. Caçadores de Recompensa automaticamente fazem justiça junto com o Império, pois acabam tirando os foras-da-lei das ruas e poupando os civis de futuros problemas.

Um caçador de recompensas pode optar por seguir as leis como um civil ou pode optar por importunar os civis enquanto caça recompensas. Ser um fora-da-lei ou ser civilizado? São as opções disponíveis para esta classe.

Citação:

~ Caçador de Recompensa - Nível 1
 Os iniciantes, eles são Caçadores de Recompensa sem muita experiência e nenhuma fama, tentando aprender como funciona o mundo que escolheram viver
   Salário: Depende do Contrato (O membro dessa facção já começa com 250 antes de seu primeiro Contrato)
   Requisito: Ter 1 Contrato feito

   ~ Caçador de Recompensa - Nível 2
   Após chamar atenção das pessoas certas no submundo do crime, você começa a saber como a saber como são as emoções da caçada de sua profissão e as consequências, sejam positivas ou negativas, que a mesma traz.
   Salário: Depende do Contrato
   Requisito: Ter 4 Contratos feitos

   ~ Caçador de Recompensa - Nível 3
  O caçador de Recompensa de nível regular, é o tipo mais comum no submundo e geralmente recebe Contratos de captura nem muito complicados ou muito simples de serem feitos. É um caçador de recompensas com uma fama já consolidada no submundo.
   Salário:  Depende do Contrato
   Requisito: Ter 10 Contratos feitos

   ~ Caçador de Recompensa - Nível 4
   Um Mercenário que sua fama já chegou não só em seus iguais, mas também nas altas patentes dos Cavaleiros Sagrados e nos ouvidos cheios de terror dos Mercenários que temem ser capturados. Seu nome é sinônimo de habilidade e profissionalismo quando recebe um Contrato.  

   Salário: Depende do Contrato
   Requisito: Ter 15 Contratos feitos

   ~Caçador de Recompensa - Nível 5
  O Caçador de Recompensa de ultimo nível, tem uma fama incontestável tanto no submundo quando na ordem dos Cavaleiros Sagrados, é responsável por geralmente pegar os contratos mais perigosos.  

   Salário: Depende do Contrato
   Requisito:
   - Ter 20 Contratos feitos.
   - Permissão da Administração

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum