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~Magias e suas Restrições~

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1~Magias e suas Restrições~ Empty ~Magias e suas Restrições~ Ter Nov 22, 2016 1:49 pm

[ADM]Mycroft

[ADM]Mycroft
~Magias e suas Restrições~ X4rm77


~ Magias e suas Restrições ~


Abaixo segue a restrição de magias pelo Rank de seu personagem:

Magias disponíveis para Rank - Aspirante

  • Blaze: Uma magia elemental como a Blaze permite que o usuário desenvolva técnicas criativas com seu elemento base - Fogo - Sem ser, necessariamente, muito forte no inicio.
  • Ice Fang: Similar a Blaze, permite ao iniciante usar sua criatividade para criar técnicas como base no elemento gelo. Sem ser, necessariamente, muito forte no inicio.
  • Love Drive: Existem poucas magias para os que almejam usar ataques mentais e Love Drive é um prato cheio para aqueles que querem usar ataques psíquicos desde o inicio e ter um personagem manipulador de emoções.
  • Judgement: Semelhante a Love Drive, embora se fosse em um sentimento diferente. - A culpa. 
  • Full Size: Entrando no mérito dos demônios, a habilidade de crescer é uma das poucas dos demônios e devido a regra de limitação de magias para esse raça, acredito que a ter como opção inicial seria uma boa estrategia para poder - se ter jogadores dessa espécie com poderes distintos.
  • Full Counter: Uma magia que precisa ser dosada, mas, por incrível que pareça, existe magias bem mais poderes (como combo star e Critical Over) para demônios e essa acaba, em muitos aspectos, sendo uma das mais relativamente fracas e perfeitas para iniciantes dessa raça.
  • Creation: Por ser, historicamente, a magia inicial de um Gigante, seria ilógico não ter essa opção para os iniciantes dessa espécie.
  • Transparency: Uma magia simples que permite o seu alvo o poder de se tornar invisível aos olhos do exterior.


Magias Disponíveis para Rank - Prata

  • Wall: Para os jogadores mais defensivos, que pretendem ter essa postura em combate, devido a raridade de magia desse gênero, a Wall seria perfeita para esse estilo.
  • Miracle Wind: Foi usada por Elaine no anime, permite controlar um dos elementos. Nesse caso, o vento. Ataques com essa base tendem a ter mais velocidade e deperdendo da criatividade do usuário, maior diversividade. Acredito que deixar esse poder livre dará asas a imaginação de seus usuários.
  • Transformação: A habilidade de mudar sua aparência por um determinado período de tempo, perfeito para missões de espionagem.
  • Tempest: Argumento similar da Miracle Wind, embora esses poderes sejam parecidos, Tempest se foca exclusivamente em tornados, sendo mais para personagens iniciantes ofensivos tendo, como consequência, menor diversidade no estilo.
  • Thunderbolt: Igualmente elemental, dessa vez controlando o trovão. Permite uso da criatividade pelos iniciantes com relativa facilidade.
  • Curse: Uma magia diferente, permitiria demônios usarem sua criatividade com doenças. Extremamente letal, pode terminar combates sem o uso de violência.
  • Hell Gate: Se sua sede de poder é para invocar demônios, essa é magia perfeita para você. Extremamente poderosa e digna de um verdadeiro suporte no campo de batalha.
  • Invasion: Sua capacidade de reescrever memórias e fazer ilusões por longo alcance (Por meio de flechas no anime) torna esse poder um dos mais perigosos que podem ser encontrados. Entretanto, pode está em desvantagem contra poderes de curto alcance.
  • Explosion: Uma magia focado em explosões extremamente danosas, seria perfeito para aqueles que pretendem ter uma posição de combate mais ofensiva no jogo.


Magias Disponíveis para Rank - Ouro

  • Vain: Um poder complicado de se usar, geralmente necessitará de uma arma nesse processo. Permite, se bem aplicado, aumentar os gastos de SP das magias do usuário, o impedindo de utilizar seus trunfos no combate.
  • Acid: Uma magia distinta que permite usar ataques com base em efeitos corrosivos instantâneos.
  • Overpower: Um dos poderes mentais mais poderosos, capazes de paralisar seu oponente com um olhar se assim desejar, permitindo terminar um embate com, literalmente, um golpe.
  • Combo Star: Extremamente ofensiva, perfeita para lutadores de combate físico. Sua capacidade de aumentar seu poder a cada ataque transforma seu potencial em virtualmente infinito.  
  • Link: Espécie de magia corporativa, permite que os aliados emprestem seus poderes para o usuário e, caso desejarem, podem o retirar.


Magias Disponíveis para Rank - Mithril

  • Break: Uma magia de características mistas, defensivas e ofensivas. Com ela, seu usuário é capaz de tanto lançar raios capazes de deter até mesmo um gigante e defender - se de ataques poderosos. Além disso, permite parcial imunidade ao ácido.
  • Hellblaze: Uma das magias mais perigosas do mundo, Hellblaze é o conhecido fogo negro que nunca se apaga e consome seus alvos, sendo um perigo considerável para qualquer um que o enfrente.
  • Melody: Uma magia distinta, com ela seu usuário pode tornar, se bem aplicado, magias ofensivas inúteis contra o mesmo.
  • Telepatia: A capacidade de ler os pensamentos de humanos, ótimo para coleta de informações.
  • Critical Over: Uma das mais perigosas magias do arsenal de demônios, com este poder o potencial físico de seu usuário beira ao infinito.
  • Friesia's Power: Uma magia versátil que permite seu usuário controlar insetos, usar o efeito de ácido em longo alcance e ainda é perfeito para missões de espionagem.
  • Ruin's Power: Talvez um dos melhores poderes para aqueles que almejam usar ataques de cunho psíquico. Permite, a grosso modo, hipnotizar seu alvo.
  • Marmas's Power: Um poder extremamente forte que permite o controle da gravidade para seu usuário e como tal, suas técnicas tendem a ser devastadores e complexos de escapar.        


Magias Disponíveis para Rank - Diamante

  • Great Thunder: Uma magia ofensiva e, de muitos modos, uma versão mais forte de Thunderbolt. Seu poder ofensivo é tal que seu poder, no manga, é comparável aos Dez Mandamentos.
  • Snatch: De muitas maneiras, um poder que se parece com a magia Link e entretanto, não precisa da permissão de seus alvos para roubar sua força, velocidade e durabilidade para si.


Magias Disponíveis para Rank - Adamantine



  • Sunshine: O poder do pecado do orgulho no anime, permite - se ter uma imensa força no dia em troca de uma gigantesca fraqueza ao cair da noite.
  • Infinity: Uma magia única que permite manter sua técnica ativada por um tempo indeterminado ao ativar normalmente em sua primeira vez.
  • Disaster: Permite o controle da vida e da morte, podendo fazer plantas crescerem ou morrerem e pequenos ferimentos se tornarem o maior pesadelo de seu alvo.




Abaixo segue a lista de Magias especificas para determinadas Raças:



Demônios






  • Full Counter
  • Full Size
  • Hell Gate
  • Curse
  • Hellblaze
  • Combo Star
  • Critical Over




Gigantes




  • Creation




Fadas




  • Disaster
  • Telepatia
  • Transformação



Abaixo segue a lista de Magias que precisam de uma Quest especifica para serem adquiridas:




  • Great Thunder
  • Disaster
  • Sunshine
  • Infinity
  • Snatch



Abaixo seguem as magias somente disponíveis para uma classe especifica:

Assassinos




  • Transparency
  • Snatch




Magos






  • Infinity




Arqueiros






  • Invasion

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